quarta-feira, 28 de agosto de 2013


0

Felicidade para uns e infelicidades para outros a vida e assim!


E hj não esta sendo um dia tão facil para mim...recebi uma noticia que eu sabia que ia acontecer mas imaginava que seria tao rapido...Mas infelizmente não e a gente que  faz as escolhas devidas.
Creio que eu vou superar isso como eu ja superei varias etapas da minha vida...e o processo sera lento mas eu creio que eu vou conseguir..eu tenho fe.

Recados para Orkut

Foi tudo tão depressa, tudo tão intenso
Ás vezes até penso: me entreguei demais
Eu não soube esperar o momento certo pra falar
Tudo que eu sentia por você
Mesmo sendo um pouco tempo tive que dizer


Recados para Orkut
Eu disse coisas que não era pra dizer
E pude perceber que se arrependeu
Te culpei por não me amar como eu te amei
Mas me precipitei e quem errou fui eu
Recados para Orkut
Mas no teu olhar eu percebi, te assustei
Quando disse que te amava
Me olhou nos olhos e me disse assim
Tudo isso é muito novo para mim
Eu não quero te fazer sofrer,
Só não estou a fim de me envolver.

0 comentários:

Postar um comentário